segunda-feira, 23 de abril de 2012

esclarecendo uma coisas

           ESSE POST PODE TER CONTEÚDO OFESIVO E TALZ LEIA POR SUA CONTA E RISCO
eae pessoal seis taum tudo bonzinho? faz tempo que eu não escrevo aqui,então vou direto ao assunto vou falar sobre um assunto que tem rolado muito nos chats que foi que eu virei brony(quem não sabe oq é isso recomendo parar de ler agora)pois isso é verdade mas para os preconceituosos de plantão eu não sou gay eu sou macho eu gosto d mulher só assisto um programa destinado ao publico feminino infantil(quem não sabe qual é pare de ler agora mesmo)ou seja um desenho não define a porra da sexualidade de ninguém ex:se uma garota assiste dbz ela vai ser mulher-macho ou algo do gênero? não a não ser que ela se considere uma ou talz ai ja é outra historia, então é a mesma coisa comigo então parem de dizer que eu sou gay ou talz por assistir esse programa,e sim eu sou brony com orgulho.          ps:EU SO MACHO PORRA.
ps2:MEU DEUS OQUE FIZERAM COM A VOZ DA RAINBOW DASH??????

Nenhum comentário: