segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESSE MUNDO É DE DOIDO!!!!

hoje não tem merda de aviso nenhum porque eu so o dono desse blog e eu que mando,voltando ao assunto eu tava conversando com um amigo que eu chamar ele de fulano (pq se eu disse-se o nome real dele ele ia me dar uns golpes sem efeito nenhum e ainda por cima fracos em mim) pois bem eu tava no msn com o fulano ai eu disse:ei cara a fulana é muito gostosa.ai ele disse: não.ai eu respondi: cara tu não gosta de mulher?. ai ele disse: prefiro o snivy(quem não sabe oq é essa coisa é um bicho muito tosco dessa nova geração de pokemons) ai eu perguntei novamente:cara tu gosta de mulher real? ai ele respondeu: prefiro as de animes. ai a porra ficou seria
e sem falar que ele disse que ele só que uma mulher de verdade se tiver fantasia de snivy. porra cara vira logo otaku se tu gosta tanto assim de animes e tals vira otaku porra.



foi só isso não gostou? vai tomar no meio do olho do seu cú

10 comentários:

Anônimo disse...

melhor post do ano

pirata da internet disse...

anonimo eu sei quem é tu

Lucas disse...

as mulheres reais são uma perfeição ai vem esse otaku idiota retardado falando que as de animes são melhores ah vai a merda esse otaku porra esse cara é muito retardado prefere desenhos de algum cara do que pessoas reais não só são pessoas são mulheres porra esse cara é muito idiota pirata concordo contigo esse post foi muito bom alias o blog ta muito bom parabéns ae cara!!

Unknown disse...

HASUAHSU ele nem em 'otaku' se classifica,é retardado mesmo kkk

Anônimo disse...

fodan-se lucas h.r e ice inho
vcs nao me entendem

Lucas disse...

eu não entendo porque eu não sou retardado que nem você

fulano otaku disse...

há foda-se e nada te interessa seu desgraçado

Unknown disse...

Depois dessa quero morrer kkk

PedroxD disse...

Vei, mas eu sou Otaku e não sou tão obsecado assim ...
Eu gosteu da nova geração de pokémon (pelo menos no começo), mas não é por isso que eu vou casar com um Snivy U.U

pirata da internet disse...

é manolo mas meu amigo é muito otaku acho que ele ultrapassa muito os limites nem em otaku ele se encaixa